3 dicas para amenizar a ejaculação preoce.

Nós do blogão da impotência sexual preparamos 3 dicas preciosas para te ajudar se você estiver enfrentando esse problema atualmente.

Método nº 1 – Distração

Que fantasias eróticas dos homens são um fator significativo de excitação sexual, não é segredo para ninguém. Entre os estímulos podemos citar o cheiro de cabelo da mulher, ao corpo da mulher, carícias, aparência, o toque e até mesmo a voz da parceira são todos estímulos que podem afetar o tempo da relação sexual.

No entanto, se durante a relação sexual o homem começa a pensar em algo que lhe tire do pensamento do sexo em si como o futebol que ele jogou na semana, o trabalho que ele tem que fazer na faculdade, problemas enfrentados no trabalho ou até mesmo alguma pessoa que ele não gosta muito são todos pensamentos que podemos ter para adiar um pouco mais a ejaculação, mas lembrando que sempre tem que ser um pensamento que te deixe mais tempo sem ejacular mas também que seja algo que não te faça broxar no meio da relação sexual.

Método nº 2 – Inibição

A essência deste método é simples. Quando um homem sente que esta próximo de ejacular, basta simplesmente tirar o membro de dentro da vagina durante uns 20 segundos para que a vontade de ejacular passe um pouco, mas vale salientar que com esse método se perde cerca de 20% da ereção, então é importante não perder o pique durante o método.

Depois de algum tempo o homem já consegue voltar ao ato sem o perigo da ejaculação e pode também repetir esse processo por quantas vezes forem necessárias para conseguir o tempo de relação sexual desejável.

O segredo para o sucesso da aplicação do método de travagem é a capacidade de os homens a reconhecer a aproximação do momento em que ele já não é capaz de controlar a ejaculação. Sua tarefa é a de extrair o pau por alguns segundos antes de chegar a fase inevitável precoce. Aprender a se controlar em se aproximar deste importante momento e adquirimos experiência, o homem com o passar dos anos vai se tornando menos e menos propensos a precisar de um tal retiro, e no final, vai recorrer a esta prática de controle para a ejaculação apenas ocasionalmente.

Método nº 3 – Desativar

Um homem e uma mulher, como é sabido, têm diferentes períodos de excitação e de diversos momentos de ocorrência de clímax. Hoje, muitos parceiros sexuais cuidam para estes momento de orgasmos serem no mesmo tempo. Para o pessoal que faz meditação e é mais familiarizados com essas técnicas, você pode usar diferentes métodos. Eles podem ser os seguintes:

  • desligar psicologicamente, entrar em uma espécie de estado de transe;
  • eliminar o que te incomoda;
  • relaxar nádegas.

O homem é capaz de agir de qualquer destes métodos, como seria o mais conveniente. Mais importante, o que ele deve conseguir reduzir o seu nível de tensão sexual. Dependendo da reação da mulher, o homem pode repetir o procedimento acima, por tempo de relações sexuais muitas vezes. Até conseguir o tempo de sexo desejado e culminar no orgasmo completo para os participantes da relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *