Alimentos para ativar o libido

Desde os tempos antigos, os homens e as mulheres são de caça alimentos que estimulam o desejo sexual. Ao longo dos séculos, estas são muitas vezes alteradas. Castor Durante, um médico do século XVI, informou o grão-de-bico, enquanto seu contemporâneo de Catarina de Médici, rainha da França, com foco no cardos, cebolinha, feijão, abobrinha, aipo, cebola, cogumelos , alcachofras cozidas em vinho.

As especiarias , tais como canela, pimenta vermelha e pimenta, mas também condimentos como gengibre , sempre tinha uma grande reputação nos o campo sexual. Talvez um grão de verdade, considerando que estimulam a circulação sanguínea. Em outros momentos, a ser alvo são os alimentos cuja forma evoca o sexo masculino (espargos) ou feminino (frutos do mar). Mas, como sempre, é para a imaginação para concluir!

Uma coisa é, então, determinada: agradar o paladar com os deliciosos pratos que aumenta o nível de endorfina.

 

14 alimentos para um sexo gritar

  1. Alho. Antes de virar o nariz para cima, considere o que é considerado como o viagra dos pobres: na verdade é tônico e estimula a circulação. Deve comer a ele e a você, caso contrário você pode acabar em branco. Idem para a cebola.
  2. Abacate. É gostoso, macio e cremoso, contém uma excelente gorduras, vários minerais, vitaminas e antioxidantes: quase um superalimento.
  3. Canela. Estimulante, digestiva e carminativa, para a medicina italiana é um remédio contra a impotência.
  4. O Chocolate. Boa em todos os sentidos! Contém uma substância, a feniletilamina, que estimula a área do cérebro do prazer sexual , e aumenta as endorfinas.
  5. De milho. Promove o aumento de dopamina, que é um amigo de tesão. Na forma de grãos, tem uma bela cor brilhante, agradável e crocante.
  6. Urtiga. Estimula a circulação, e está cheio de sais minerais, purifica, revigora. Um pouco difícil de encontrá-lo, mas você não vai querer parar com o dia dos namorados!
  7. A pimenta. Ele é um excelente vasodilatador, o que promove também o fluxo de sangue na área genital.
  8. Alecrim. Tônico, estimulante, revigorante, e um inimigo de fadiga, a fragrância de alecrim estimula o gosto e o cheiro.
  9. Sálvia. Tem uma substância semelhante ao estrogênio, que torna estimulante para ela.
  10. Salgados. São um estimulante para as glândulas, cortico-supra-renal, relacionadas com a sexualidade.
  11. O aipo. Os formulários são sugestivos, as propriedades estimulantes das glândulas sexuais existem, menos a capacidade de, remineralizante, digestivo, refrescante…
  12. Trufa. Comida cara tem a reputação como afrodisíaco, mas para o nariz, um fundo de verdade existe. Na verdade, ele contém um hormônio (androstenediol), que está presente no dna do sexo masculino e no suor humano.
  13. Açafrão. Contém substâncias ormonosimili, promove bom humor e tem uma cor agradável!
  14. O gengibre. Contém zinco, capaz de regular a testosterona na próstata. Em seguida, é digestivo e anti-gás, e tem um sabor que é realmente inspirador!

O menu do desejo

Duas palavras:

  • leveza, porque, geralmente, depois de uma compulsão a adormecer, em vez disso, queremos permanecer acordado;
  • apresentação, porque a maneira de servir a comida é um fator determinante, e por esta ocasião, você precisa perder mais tempo.

Não perca alimentos rígidos, como um bom mergulho para beliscar e olhou nos olhos, e o outro pela suavidade, como o patê de legumes, que fazem você pensar quente abraços, sensual…grande ajuda são alimentos perfumado, como o arroz preto e claro, as especiarias como a baunilha e a canela.

Desde as ervas não se esqueça de adicioná-los aos alimentos. Juntamente com o alho e a cebola bem picada! As sementes de anis, erva-doce, cardamomo e anis verde refrescam o hálito se triturou no final da refeição (e tira o temido gases intestinais!)

Para fechar o doce, simples mas delicioso, com chocolate quente e aromatizado com especiarias, e perfumado, como a canela e a baunilha, ou a ardente como a pimenta.

Vinho, bom, mas pouco: o excesso relaxa muito, e é deletério para o desempenho sexual dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *