Andropausa

 Quais são os sintomas?

A transição é mais falada em conjunto com mulheres, a transição ou a menopausa , ou climatério, é um fenômeno conhecido. No entanto, não demorou muito para que se descobrisse que uma transição similar também se aplica aos homens – ela é chamada andropausa. Em ambas as transições, no entanto, há uma grande diferença, enquanto a menopausa pode ser claramente definida, e sabemos que os critérios pelos quais podemos seguramente avaliá-la e reconhecê-la, revelando que a andropausa não é tão fácil.

Veja como a transição para as mulheres pode ser problemática . Isso traz muitas mudanças e limitações que não são nada fáceis.

Assim como os homens, a menopausa é percebida como uma complicação que afeta diretamente a vida de uma mulher, como é o caso dos homens. Ambos os sexos no período de transição experimentam um grande ataque psíquico , especialmente para a mudança hormonal que causa alterações de humor, depressão e apatia geral. É claro que o período de transição é muito individual, assim como os sintomas que podem acompanhá-lo durante a andropausa.

O que é andropausa?

Como andropausa, é a analogia da menopausa, isto é, a transição para as mulheres – o que é uma boa comparação. Por outro lado, o próprio significado da palavra andropausa não é exato, porque indica uma perda de formação de hormônios sexuais masculinos, particularmente testosterona, e é até certo ponto, muito confuso, porque os homens na transição do sexo masculino e depois continuar a produzir testosterona, embora limitado. A diminuição da produção hormonal não é tão drástica nos homens como nas mulheres.

Você pode lutar contra a andropausa de forma diferente. Estilo de vida saudável, produtos farmacêuticos ou a força única da natureza que está escondida nos comprimidos Herus Caps . Eles vão te dar testosterona e uma boa dose de vitalidade.

Andropausa, ou transição nos homens , é muitas vezes referida como síndrome do envelhecimento masculino, que pode ser um nome mais preciso. Enquanto a menopausa passa através de cada mulher, a andropausa nos homens é mais leve e, surpreendentemente, não afeta todo homem. Em certa medida, a genética, mas também o estilo de vida. No entanto, a andropausa afeta mais de 80% dos homens em torno dos 50 anos. No entanto, apenas uma pequena porcentagem deles tem um motivo para visitar um especialista.

Andropauza e seus sintomas

Como já foi mencionado, a andropausa não tem sinais tão claros como a menopausa , por isso não pode ser definida em certa medida. No entanto, os especialistas puderam notar as mudanças que anunciam a transição para os homens, ou mesmo ocorrem durante o curso. Para aqueles homens mais felizes, eles aparecem apenas minimamente ou mesmo em tudo. O declínio hormonal nos homens tem sido natural há cerca de 30 anos, no entanto, os sintomas de deficiência de testosterona ocorrem em cerca de 50 anos de idade.

  • tensão, nervosismo, estresse e irritabilidade total aparecem
  • há uma redução na atividade geral e energia vital, a fadiga está aumentando
  • fogachos e sudorese excessiva podem ocorrer, especialmente à noite
  • fraqueza muscular ou desempenho físico limitado é raro
  • dor nas articulações, tendões e músculos.
  • devido à falta de testosterona, há problemas com a ereção
  • em geral, o interesse dos homens em relação sexual cai
  • complicações individuais podem ocorrer

Tratamento e prevenção é uma arma eficaz para andropausa

Um dos andropausa opções de tratamento é a terapia de substituição hormonal, que fornece o corpo com as hormonas que faltam, tais como a testosterona . Este tratamento é comumente usado em mulheres na menopausa e traz consigo resultados, mas também efeitos colaterais negativos. Além disso, certamente não é adequado para todos – não é adequado para pacientes enfraquecidos, pacientes com doenças oncológicas. Os homens não devem conseguir fazê-lo, pois ainda pensam em descendentes no futuro.

Você sabia que a terapia de reposição hormonal funciona com um princípio semelhante ao dos contraceptivos hormonais em mulheres ? A administração dessas doses de testosterona previne a formação de espermatozoides e pode levar à infertilidade.

A andropausa, como a maioria dos outros problemas físicos e mentais, pode ser aliviado, por exemplo, pelo estilo de vida apropriado . Um estilo de vida saudável trará muitos benefícios positivos, não apenas a prevenção da andropausa. Naturalmente, a dieta correta está relacionada ao mínimo de álcool e à melhor ausência de fumo. Você pode começar a se exercitar e fortalecer seu corpo para torná-lo cada vez mais forte. Você também deve usar produtos naturais que estejam disponíveis gratuitamente e sejam muito eficazes.

Um suplemento dietético adequado para a prevenção da andropausa é o Maca X Power , que o levará de volta à força masculina.

Às vezes você não precisa visitar seu médico

Embora andropausa nem sempre tenha um curso drástico, pode haver ocasiões em que é aconselhável procurar um médico. Geralmente, quando os sintomas são muito intensos e afetam significativamente sua saúde. O especialista é capaz de ajudá-lo a esse respeito. Você certamente não precisa se envergonhar, mesmo que sua condição psicológica requeira uma sessão com um psicólogo – as mulheres são muito comuns, mas há casos semelhantes em homens.

Paradoxo de andropausa pode causar o rompimento do relacionamento

Andropausa é principalmente enfraquecida e mentalmente exaurida , assim como a perda de hormônios reduz sua libido, mas também há casos em que a transição nos homens era bastante oposta. Como dizem as pessoas, eles pegaram uma segunda seiva e se tornaram machos alfa tentando provar que ainda não estavam na transição.

O desejo por sexo aumentou , o que levou a situações muito explosivas. Quanto maior o problema pode ser quando o parceiro está na menopausa atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *