Como perder peso com o nosso conselho

Como perder peso com o nosso conselho

Exercícios físicos para emagrecer no rosto

Existem alguns exercícios de ginástica facial que ajudam a firmar os músculos do rosto e pescoço e, assim, reduzir o queixo duplo.

Ginástica facial para bochechas de emagrecimento

Para perder peso do rosto, sorria mais

A maneira mais fácil de tonificar o seu rosto, trabalhando os músculos é sorrir. Sorrindo você ativa seu zigomático e trabalha suas bochechas. É um “exercício” fácil e agradável para os que estão à sua volta, por isso pratique-o sempre que puder durante o dia.

Uma variante deste exercício é sorrir com a boca fechada, puxando as extremidades da boca o mais possível na direção da parte superior do rosto, mantendo a posição por 10 segundos e soltando-a. Repita o processo uma dúzia de vezes.

Para perder as bochechas, você tem que saber como fazer uma cara

Outro exercício muito divertido é fazer rostos na frente do espelho. Tenha cuidado, não tenha medo do ridículo e seja desinibido sozinho na sua frente. O exercício é simples: aja como se quisesse tocar o nariz com o lábio superior e manter a postura por cerca de 10 segundos, repita o sorriso 5 vezes seguidas.

Uma segunda careta é formar um círculo com os lábios e, em seguida, chupar suas bochechas dentro da boca, também manter a postura por 10 segundos e repetir a operação. 
A coisa mais difícil com essas caretas na frente do espelho é não começar a rir.

O último “exercício” é tão simples: mastigar pastilhas elásticas regularmente. Na verdade, o movimento de mastigação afetará o volume do rosto e, particularmente, do queixo. Portanto, não hesite em mastigar gomas de mascar, mas de preferência sem açúcar.

Técnicas para perder o queixo duplo

Sente-se em uma cadeira com as costas retas. Feche a boca, levante a cabeça e mova o lábio inferior para cima o máximo possível. Mantenha por 5 segundos e solte, repita o exercício 5 vezes.

Aqui está um segundo exercício, sempre em uma cadeira com as costas retas, vire gentilmente a cabeça para a direita, mantenha essa posição por 5 segundos. Em seguida, vire a cabeça lentamente para a esquerda e permaneça por 5 segundos. Você pode repetir esses movimentos uma dúzia de vezes.

Para a terceira técnica, mantenha os ombros para baixo e levante ligeiramente o queixo. Estique os lábios no maior sorriso possível enquanto contrai o queixo. Sorria para 5 e solte. Repita este processo 10 vezes.

O último exercício é quase invisível e pode ser praticado a qualquer hora do dia, mesmo em público. Levante o rosto levemente e simplesmente pressione a língua no palato.

Todos esses exercícios feitos diariamente permitirão que você obtenha uma melhora rápida. Se você quiser refinar seu rosto e perder o queixo duplo de forma ainda mais eficaz, poderá concluir os exercícios faciais com alguns tratamentos faciais.

Produtos que podem ajudar a refinar seu rosto e perder suas bochechas

Cremes de emagrecimento

Existem muitos cremes com remodelação ativa no mercado. Com uma aplicação diária, eles têm uma eficácia relativa, mas ainda ajudam a perder peso do rosto. Podemos aconselhá-lo, entre outros, com o Creme Remodelador Especialista 3D Diadermine, Derma Genesis L’Oreal ou Rénergie Morpholift Lancôme. Os cremes de emagrecimento são um excelente complemento para os exercícios apresentados acima. O importante é fazer penetrar o creme e depois bater no rosto para perder as bochechas com mais facilidade. Para perder o queixo duplo mais rapidamente, você também pode comprimi-lo de baixo para cima para estimular a circulação sanguínea e liberar mais depósitos de gordura.

Suplementos alimentares

Além desses cremes, muitos laboratórios oferecem suplementos alimentares que afirmam ser capazes de perder peso face. É difícil verificar a eficácia do último, mas o que é certo é que, de qualquer modo, eles agirão sobre o efeito placebo. Saiba mais sobre os suplementos alimentares que você escolher, verifique em particular que, em seu aviso, efeitos são suportados por estudos. Também é sempre melhor consultar um profissional de saúde para limitar as contraindicações ou uso indevido.

Perca o queixo duplo com cuidado e massagem

Finalmente pense na massagem facial. Isso pode ser praticado em um spa. Seu massageador ajudará a refinar seu rosto aumentando seu metabolismo e tonificando-o mais uniformemente. Se o seu orçamento não permitir visitas frequentes ao spa, você pode fazê-lo adquirindo o creme facial de sua escolha. Tenha cuidado para sempre mover de baixo para cima quando você massageia seu rosto.

Você também pode testar a acupuntura para perder peso . Esta não é a técnica mais comum, mas é uma das opções disponíveis para você atingir seus objetivos de desbaste do rosto.

Dicas para refinar seu rosto

maquiagem

Quando alguém está complexado com o próprio peso, às vezes esconde seu corpo com roupas soltas, mas acha-se que não se pode mascarar um rosto um pouco inchado ou um queixo duplo, é um erro. Uma maquiagem bem aplicada ajudará a aliviar esses detalhes irritantes e fará com que suas bochechas ou queixo pareçam mais magras. O conselho de uma esteticista pode fazer toda a diferença.

Penteado e roupas

Esse conselho pode ser acompanhado pela escolha de um penteado que, em vez de arredondar o rosto, ajudará a torná-lo mais fino e removerá o queixo duplo em vez de destacá-lo. Um corte ao quadrado é assim desencorajado. Suas roupas também desempenham um papel importante, respeitando sua silhueta, elas valorizam as proporções do seu rosto.

Cirurgia, uma solução de último recurso

Se apesar de todas as dicas anteriores, você ainda não pode refinar o seu rosto, você ainda pode considerar a cirurgia. Intervenções diferentes são possíveis, algumas menos recomendadas do que outras. Em todos os casos, sempre use um cirurgião qualificado para obter os melhores resultados.

• O ultra-som é o procedimento mais suave. Consiste no envio de ultrassom para a área a ser tratada, que irá liquefazer as gorduras. Esses sinais não são intrusivos e não correm o risco de danificar seus músculos ou nervos. 
• A lipoaspiração facial remove gordura do pescoço ou do queixo com um dispositivo que a suga. No entanto, este método para obter uma cara fina não vai agradar a todos. Existem riscos de complicações para pessoas que sofrem de doenças ou tomam medicamentos. Além disso, os resultados nem sempre são da altura, se a pele não for suficientemente elástica.
• A cirurgia estética é o método mais radical, mas também o mais arriscado. Como qualquer operação, pode causar infecções, hematomas ou problemas de cicatrização.

Esses três métodos são soluções radicais e seu custo é muito alto. Lembramos que apenas médicos qualificados são capazes de exercê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *