Existem 4 formas diferentes de pênis de acordo com a ciência…e cada uma com suas forças

“O disco, macio que tem uma grande pescoço, a grande espessa, O gordinho, Grande enrugada Monte descascados …” Se você ouvir Pierre Perret, existem dezenas de diferentes arrepios! Mas nada é mais falso, como a frase que diz “quando vimos um, vimos 1000”.

Não, os pênis não são iguais, eles variam como rostos. Mas um ginecologista americano se comprometeu a determinar os “tipos” de pênis de acordo com suas formas ( não falamos de “tamanho” , nem de comprimento nem de circunferência), e para especificar os “ativos” de cada um. E ele determinou quatro! Sua eficácia depende, além disso, nem de seu tamanho nem de sua espessura, mas de sua “forma”. 

1 / O pênis “lápis”

Este seria o mais comum: uniforme em comprimento, distingue-se por uma bolota estreita e pontiaguda. Adapta-se globalmente a todas as posições e permite uma penetração suave e indolor. 

2 / O pênis “cogumelo”

Ele é coroado com uma borla “cogumelo” um pouco ou muito maior que o resto de seu corpo. A penetração é mais delicada. Segundo o Dr. Shusterman, 20% dos homens receberiam um formato (estudo baseado naqueles que ele viu!) 

3 / O pênis “banana”

Nós imaginamos muito bem a forma quando evocamos isso: a espessura do comprimento, o pênis de banana tem uma bolota e uma base mais fina. Este é o tipo mais comum de macho, depois do pênis em forma de pênis. 

4 / O pênis curvo / o curvo

Cerca de 10 a 20% dos homens têm um pênis que se inclina ligeiramente, “cerca de cinco a dez graus”, de acordo com o Dr. Shusterman, o que facilita o acesso ao ponto G. Mas cuidado, a inclinação às vezes pode ser um obstáculo. para ambos os parceiros. Essa curvatura é devida ao ligamento suspensor que mantém o pênis na pélvis, que, esticado, o faz um pouco suspenso um pouco para cima.

ATENÇÃO: Os homens devem estar preocupados se eles têm uma curva de extrema seu pênis, ou seja, entre 30 e 60 graus durante a ereção, porque você pode estar na presença de uma doença chamada de Peronina. Isto é, de acordo Fundação de urologia cuidado, devido à acumulação de placas dentro do corpo peniano que o corpo do pênis e endureceu curva. Em alguns casos, o pênis atinge esta condição pode ter uma forma de ampulheta (o corpo do pênis é espessa, em seguida, fino, em seguida, novamente após espessura) deve então consultar um especialista para o tratamento profissional.

Destes 4 “modelos padrão”, existe uma variação infinita do pênis. Não são aqueles que são tão longos que se estendiam flanges (21% de homens), ou que apresentam um tamanhos diferença real (restantes 79%), circuncisão ou não, “de trabalho” bem ou não (40% de homens pênis que nem sempre funcionam como eles gostariam… 

Mas não há forma ideal, de acordo com uma pesquisa publicada pelo Jornal Da Medicina Sexual, que perguntou sobre o pênis de seus sonhos (note que tinham pênis em fotos com base na aparência estética, cabelo, a pele, o escroto, a forma da glande, o meato urinário, a espessura e o comprimento do pênis). O estudo concluiu que este é o aspecto geral.

(aparência estética, pele e cabelo) que importa, não a forma ou tamanho. O que descompactar homens que nem sempre são dotados como em filmes pornográficos que induzem representações … quase castradoras. O importante é ter cuidado … bem em seu corpo em geral!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *