O orgasmo Simultâneo : Experimente a técnica do pico

Você ejacula muito rapidamente? O sexo pode rapidamente tornar-se problemático : o orgasmo vem muito rapidamente, e quando seria o tempo ideal, o desejo não está mais lá, ele já ficou mole…

Uma nova técnica vem dos Estados Unidos poderia transformar sua relação e aumentar o seu prazer..

Adie a chegada de seu orgasmo, aumente o seu prazer, e tenha relações sexuais mais prazerosas onde os dois parceiros chegam ao orgasmo na mesma hora.

Descubra a técnica de pico para melhorar suas relações sexuais!

Admita, dar um orgasmo a menina que você levou pra cama é algo que deixa sua moral lá em cima não é?

Mas o orgasmo feminino está longe de ser uma ciência exata, mesmo para os mais experientes.

A falha de compreender totalmente o orgasmo feminino abre precedentes para que todos os homens tentem algo diferente na hora da relação sexual e criar uma nova teoria para que seja testada.

O que é o Pico ?

A definição do pico

O termo “pico ” significa “chegar ao topo”.

O propósito da técnica de pico, é para abrandar o ritmo no momento em que você subir até o cume para durar mais tempo. Em outras palavras, você atrasar o orgasmo diminuindo o ritmo do sexo.

Ele é baseado em um princípio simples. Você precisa diminuir o aumento de intenso prazer você se sentir diante de um orgasmo.

É o momento em que você tem uma sensação de calor na bacia, onde você sente que você perde o controle sobre ele e que está tudo bem para sair.

Isto é, quando você diz para si mesmo” isso é bom, logo eu vou gozar”.

Para melhorar suas relações sexuais, você precisa fazer isso durar esse tempo antes da explosão (mesmo se você estiver olhando para desfrutar então, é claro).

A vantagem de pico é que você pode desfrutar de mais esse sentimento de prazer, pouco antes do orgasmo, que é, normalmente, apenas de uma forma.

Mas há um segundo de vantagem para o pico quando você está fazendo amor.

Imagine : se você fizer uma caminhada para chegar ao topo de uma montanha, você vai ser muito mais feliz para lá do que se você estivesse montado no carro.

É o mesmo princípio que se aplica para o Pico. Atrasar o seu orgasmo, você libera sua energia em um momento em que isso vai acontecer.

A técnica de Pico é ainda suportado por sexólogos conhecido como Arnold Kegel, o famoso criador do exercício Kegel, que é usado para desenvolver os músculos de seu períneo.

Onde está o pico ?

O pico foi inspirado pelo poder do lento sexo, uma forma de sexo que incide mais sobre o ato sexual, como na pesquisa do orgasmo.

É uma prática que é semelhante ao tantrismo asiático. O objetivo é explorar novas sensações , para redescobrir o desejo.

Para isso, você precisa saber as reações do seu corpo e tomar o tempo para ouvi-la. Assim que o prazer se torna muito intensa, você pode reduzir a taxa de quadros.

Concretamente, isto é conseguido através de uma lenta sexo, daí o nome. Você não é longo o outro uma massagem sensual, acariciando, você respirar ao mesmo tempo

Esta prática continua a ser um pouco adaptável em sexo clássico, se o seu parceiro não está na mesma sintonia que você.

O pico permite que você aproveite os benefícios de lenta sexo sem tirar a cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *